Ritinha (Ísis Valverde) fugiu com Ruy (Fiuk) no exato dia do seu casamento na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo. Acontece que Zeca (Marco Pigossi), o marido traído, não pretende deixar por isso mesmo e planeja tirar satisfação com o “ladrão” de sua esposa na empresa dele. Mas ele se engana se acha que sua intenção de peitar o jovem empresário será bem aceita, inclusive pela pessoa que sempre o alertou sobre a jovem.
Abel (Tonico Pereira), que sempre foi contra o casamento do filho com Ritinha, se mostrará terminantemente contra a ideia dele de estragar ainda mais sua vida por causa dela. “Vou falar de novo: se tá pensando na sua cabeça em tirar alguma satisfação com esse sujeitinho que levou a Ritinha…”, iniciará ele.
“Deixa eu fazer as coisas do meu jeito, deixa. Eu sei o que eu tô fazendo”, rebaterá Zeca. “Sabe tanto que tá aí, sem o caminhão, escapando de uma cadeia e um processo nas costas”, jogará na cara Abel. “Sujeito vira minha vida do avesso, sei muito bem onde é a empresa dele e não é o senhor que vai me empatar”, dirá o caipira.
Veja também – Após fuga de Ritinha, Ruy a encontra na praia e promete casamento
Abel se revoltará com a fala do filho o desafiando, pegará o cinto e ameaçará bater no rapaz caso ele repita o que falou. Os dois serão interrompidos e o Abel explicará o porquê de sua revolta. “Esse lesado esbandalhou com a vida dele e ainda não se deu por satisfeito, tá querendo é mais”, comentará ele.
“Quero dar um soco nele sim, quero dar um soco naquele desgraçado. Eu não tenho sangue de barata, não. Sujeito vira a minha vida do avesso e vai ficar com isso mesmo?”, comentará Zeca, que prometerá dar um ponto final nessa história e deixará o local apressado e disposto a se acertar com Ruy.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos