O final da novela O Que a Vida me Roubou promete mexer com o público que assiste ao folhetim mexicano. Nos últimos capítulos, Pedro Medina (Sergio Sendel) tentará matar José Luis (Luiz Roberto) e Alessandro (Sebástian Rulli) entrará na frente da bala para salvá-lo.
Na ocasião, Pedro sequestrará os filhos de Montsserrat (Angelique Boyer) e Alessandro e José Luis confrontará o vilão sobre o paradeiro das crianças. Logo em seguida, o pilantra sacará um revolver para matar o ex-marinheiro e o filho de Rosário (Ana Bertha) entrará na frente da bala.
Veja também: resumo da novela O Que a Vida me Roubou
Alessandro, ferido, cairá nos braços de José Luis, seu eterno rival. Por outro lado, Montsserrat, em casa, sentirá um pressentimento ruim e dirá que alguma coisa de ruim aconteceu com seu marido. Rosário e Carlota ficarão com calafrios ao pensar numa possível tragédia com o mocinho.
JOSÉ LUIS MORRE AO SALVAR OS FILHOS DE MONTSSERRAT
Jose Luís terá um final dramático e injusto nos últimos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou. Na ocasião, o mocinho, que passou parte do folhetim correndo atrás de Montsserrat e brigando com Alessandro, acabará morrendo após salvar os filhos da mocinha das garras de Pedro Medina.
Pedro, perverso, sequestrará Laurinho e Luiza – os filhos de Montsserrtat – e os levarão para um esconderijo. José, então, conseguirá encontrar Pedro e o vilão revelará que as crianças estão presas, cada uma em uma jaula, e duas bombas estão programadas para explodirem. Por outro lado, Pedro dará uma condição: ele vai ter que escolher quem vai salvar Luisa ou Laurinho.
Logo em seguida, Pedro acionará a bomba e José Luis conseguirá destrui-las, mas acabará morrendo durante a explosão de uma delas. Pedro, por outro lado, acreditará que José Luis não salvou as crianças e que estão todos mortos. Entretanto, as crianças conseguirão se salvar.