De saco cheio do marido e cada vez mais próxima de sua antiga paixão, Ester (Grazi Massafera) esfregará com gosto a traição amorosa na cara de Alberto (Igor Rickli). Mas o milionário se faz de bobo e tenta não sair de si.
Até Dionísio (Sergio Mamberti) se irrita com o parente e diz que ele é tipo um corno manso, que faz que não vê o que todo mundo em Vila dos Ventos já sabe. O senhor critica tanto o neto que faz com que ele fique em neura esperando a mulher aparecer em casa, até tarde da noite.
“Pare de circular pela casa como se fosse um fantasma vagando no meio da noite. Isso não vai resolver o seu problema”, critica o senhor, preocupado com a honra de sua família. “Qual o problema, está incomodado? Vou esperar a Ester lá fora”, diz o vilão chifrudo.
Alberto sai e o velho resmunga na trama das 18h da Globo: “Ingrato. Eu fiquei acordado até agora só para ver o circo pegar fogo”. Ester chega e seu marido a obriga a parar o carro, ao que ela reage: “Ótimo que você tenha me esperado. A gente precisa mesmo falar sobre o divórcio”.
Ele desconversa: “Meu amor, estava tão preocupado com você. Até essa hora fora de casa. Não sabia nem o que pensar, já estava imaginando as piores coisas. Mas, tudo bem, eu sei que na ONG você está protegida. É isso, algum atendimento médico para uma criança agora no final da noite?”.
Veja também – Totalmente Demais: Gilda pede perdão a Riscado após desmascarar ladrão
A loira responde: “Não, eu não estava na ONG. também não estava fazendo serão nenhum com nenhuma criança. Eu estava com Cassiano”, dispara a mãe de Samuca. Mas o carrasco não desiste do papo e segue querendo mais informações.
“Eu imaginei que você estivesse com ele. Como é que foi a conversa de vocês? Conseguiu convencê-lo que o Samuca é nosso filho, que ele não pode ser retirado aqui de dentro de casa? O Cassiano foi agressivo com você?”, questiona o neto de Dionísio.
“Não, Alberto, pelo contrário. Ele foi muito gentil”, diz a loira, sem paciência para o corno de Flor do Caribe.