Em breve em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) será alvo do veneno de Lorena (Adriana Birolli), que a perseguirá nas ruas a fim de fazer fotos da ex-diretora da revista, que agora pinta paredes como forma de se redimir.
Isso por que Carol e Rafael (Daniel Rocha) serão condenados pelo que fizeram no Uruguai com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e terão de pagar serviços comunitários. “Te falei que ela tava pagando de trabalhadora braçal” diz Yasmin para a fofoqueira, espiando-a de dentro de um carro.
“Carolina Castilho: de poderosa da moda a pintora de parede. Fotografa, rápido”, ironiza a jornalista sem caráter. A ex-poderosa rebate:Não precisa ter pressa, não. Eu nunca vou obstruir o trabalho da imprensa. Mesmo que seja da imprensa marrom de vocês”.
“Se vocês publicarem alguma foto minha, eu vou processar” ameaça Rafael, ao que Lorena comenta: “Você se acha, né garoto? Meu interesse aqui é sua companheira de serviços forçados. Já tô até vendo a manchete: ‘Carolina Castilho troca alta costura pela pintura de parede'”, se diverta a malandra.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza se desespera ao descobrir chantagem de Dino
“Ou Carol Xilindró lança presídio fashion week”, acrescenta Yasmin. Carol contribui com a treta: “A criatividade de vocês continua a mesma porcaria de sempre. Vocês querem uma foto bem legal? Querem pose? Claro. Aqui, com o balde. Tá bom? E assim?”, pergunta ela para a rival.
Mas a ex de Arthur não se intimida a fecha a visita das “colegas” brindando-as com um belo banho de tintas ali mesmo, na rua, fazendo com que as duas saiam dali correndo. É… Parece que Carolina Castilho realmente está se tornando outro ser humano no folhetim da Globo.