O ator Dan Stulbach até se arriscou na função de apresentador do extinto CQC, mas voltou para as novelas, onde ganhou fama. E ele já pode ser visto novamente na tela da Globo, em A Força do Querer, no horário das 9.
Ele comentou sobre Eugênio: “Eu levava umas broncas nas ruas, porque as pessoas achavam mesmo que eu era aquele cara. Elas me dava dicas, avisavam que a Irene [Débora Falabella] estava me enganando, me chamavam de ‘banana’. Ainda tinha quem mandava recado para os outros personagens”, diz ele.
Dan seguiu: “O engraçado é que muitos pais me confessaram que se sentiam exatamente como o Eugênio, porque eles amavam seus filhos, mas não tinham uma opinião formada sobre o que estava acontecendo. A gente foi caminhando juntos durante a novela, formando uma linha de raciocínio”.
Veja também – A Força do Querer: Bibi salva Ritinha de armação após descobrir gravidez
O artista ainda entrega que Eugênio é um dos seus personagens favoritos. “Todo ator tem um ranking em sua cabeça e, com certeza, quem fez A Força do Querer vai colocar seu personagem entre os três ou cinco mais bonitos de sua trajetória”.
Sobre questões de gênero, Dan comenta: “A ignorância do saber não existe mais, e sim a da rejeição e do incômodo em não aceitar o outro. A reação não será mais violenta do que antes, eles apenas se tornaram mais barulhentos”. No folhetim, vale dizer, seu personagem é pai do transsexual Ivan.
MAIS A FORÇA DO QUERER:
A situação de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) é bastante complicada atualmente na novela das 21h da Globo, A Força do Querer. Isso porque a personagem acabou não conseguindo o dinheiro para pagar o aluguel com o marido desempregado e está passando o maior aperto, sem ter onde dormir. O que ela não imagina é que a ajuda para que ela saia dessa situação chegará de onde ela menos imagina: do ex-namorado que abandonou para ficar com o marido atual.
Caio (Rodrigo Lombardi) retornou ao Brasil e ficará sensibilizado ao ver Bibi com um travesseiro na mão esperando um bar fechar para ter onde dormir. Será aí que ele procurará a mãe dela, Aurora (Elizangela), com quem sempre se deu bem, para oferecer a ela suas propriedades para a ex morar.
“Tenho umas propriedades aqui no Rio. Uma delas é uma casinha ali na rua onde mora a minha irmã. Conferi com meu cunhado: está desocupada. Posso ceder pra vocês”, contará o rapaz. Aurora perguntará ao ex-namorado da filha quanto ele cobrará, mas se surpreenderá com a resposta dele.