Uma grande reviravolta vai acontecer na vida de Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) em Quando me Apaixono. Lá por volta da reta final da novela, o mocinho passará um tempo separado da amada e acabará se envolvendo com um novo amor, chamada Marina (Martha Julia).
Desse novo relacionamento, Marina acabará engravidando de Jerônimo, só que, com o passar dos dias, o bonitão e Renata reatarão e o romance ficará estremecido após a protagonista descobrir da gravidez da rival. No dia do parto, Marina não resistirá e, depois de dar à luz a gêmeos, morrerá. Com isso, os pombinhos voltarão a ficar juntos e sem obstáculos no caminho.
Veja também: resumo da novela Quando me Apaixono
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real.
JOSEFINA APANHA NA PRISÃO
A farsa de Josefina (Rocio Banquells) não vai durar por muito tempo em Quando me Apaixono, em exibição do SBT. Isso porque a vilã será presa e, para aliviar a alma do público, levará uma surra das outras detentas após arrumar encrenca na prisão. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve.
A essa altura, Josefina passará dos limites e acertará um tiro em Gonçalo (Rene Casados) e Regina (Julieta Rosen) no dia do casamento dos pombinhos. O mistério da morte de Rafael (Sebastian Zurita), irmão de Jerônimo (Juan Soler) também será desvendado e a polícia capturará a megera. Ao chegar na prisão, ela se deparará com mulheres tão malvadas quanto ela e ficará em choque.
Uma das presas começará a provocar Josefina e conseguirá tirar a vilã do sério. Por isso, a mãe de Roberta (Jéssica Coch) dará um tapa na mulher, mas acabará levando uma surra da detenta e rolarão pelo chão. A briga só vai parar após as carcereiras levarem Josefina a uma cela de castigo, onde gritará desesperada.