A atriz Mariana Xavier contou ao jornal Extra que 2017 foi um ano muito louco em sua vida. “Era a fase mais feliz da minha carreira, algo que eu tinha desejado muito, mas fiquei à beira de pirar”, disse ela, que estava no ar em A Força do Querer e na Dança dos Famosos.
E seguiu: “Foi muito louco começar um processo de ansiedade no momento mais feliz da minha vida. Mas acho muito importante a gente falar sobre isso. As pessoas acabam achando que você só tem algum transtorno emocional quando as coisas estão ruins e não é verdade”.
“Depressão não dói no que sobra, dói no que falta e para todo mundo sempre falta alguma coisa”, refletiu a artista, famosa por ser a filha gordinha de Dona Hermínia, na franquia Minha Mãe é Uma Peça.
Veja também – A Força do Querer: Bibi e Rubinho são despejados de casa
“Eu senti muito o impacto disso na virada de 2017 para 2018. Comecei a questionar para que toda essa visibilidade e a fama servem mesmo. Eu já tenho tudo o que eu preciso, uma vida confortável financeiramente, estou conseguindo pagar meus boletos sem tanta preocupação, estou sendo reconhecida pelo meu trabalho. Mas o que que vou fazer com isso?”.
Mariana Xavier seguiu filosofando: “Eu me pergunto todo dia: ‘se eu morrer amanhã, vou ter deixado o melhor que eu podia? Vou ter sido minha melhor versão?’ Me deixa com o coração muito tranquilo saber que eu estou agindo de acordo com os meus valores e procurando deixar o melhor que eu posso aqui”.
Vale dizer que A Força do Querer deve ser relativamente curta e se encerrar em janeiro, dando lugar à segunda temporada de Amor de Mãe no horário das 21h da Globo.