Delfina (Maria Carolina Ribeiro) não foi com a cara de Flor (Juliana Silveira) e fará de tudo para prejudicar a garota em Floribella. Nos próximos capítulos, a vilã armará um plano para prejudicá-la, mas se dará muito mal. Na ocasião, ela botará uma pulseira de ouro no quarto da mocinha para acusá-la de roubo.
Após a grave acusação, Flor negará que tenha roubado a pulseira de Delfina. “Eu acabei de achar (a pulseira) debaixo da cama, mas eu não sei como é que ela foi parar lá não”, dirá a mocinha para Fred. Delfina, por outro lado, debochará: “Como é que você tem a cara de pau de continuar mentindo, heim, sua pilantrinha?”.
Veja também: resumo da novela Floribella
Fred questionará a Delfina se ela entrou no quarto de Flor e deixou cair por engano, mas a vilã negará: “Meu amor, como que vai ter caído da minha mão, se eu nunca na minha vida pus os pés nesse cafofo fedorento!”, dirá. “Eu te disse, Frederico. Alguma coisa me dizia que essa garota não prestava. Meu amorzino, você agora vai colocar ela no olho da rua, não vai?”, continuará.
Logo em seguida, Helga, que havia flagrado Delfina anteriormente no quarto de Flor, arruinará o plano de Delfina: “Eu tava lembrando que quando eu estive aqui no cafofo da Floribella eu encontrei a Delfina aqui e ela não estava de pulseira”, dirá ela, para o desespero a víbora, que tentará despistar: “Ah, claro! Eu esqueci. Eu acho que estive aqui. Eu vim pedir a ajuda dela, Frederico, mas ela não tava”, falará ela, que sairá do quarto furiosa após ver seu plano desmoronar.