Pedro Medina (Sergio Sendel) já provou que é o diabo em pessoa e, nos últimos capítulos de O Que a Vida me Roubou, quase matará Montsserrat (Angelique Boyer) afogada. Na ocasião, o pilantra armará uma armadilha, prenderá a protagonista dentro de um cubo de vidro e encherá de água para matá-la afogada.
Alessandro e José Luis (Luiz Roberto), inimigos, se unirão para ajudar a mulher. Com a ajuda da polícia, eles invadirão a casa de Pedro, porém, terão que ser rápidos para resgatá-las, antes que a água cubra todo o corpo da filha de Graziela (Daniela Castro) e a mate afogada.
Por sorte, Alessandro e José Luis encontrarão o esconderijo onde Montsserrat está presa e, rapidamente, vão socorre-la. Felizmente a loira conseguirá se salvar. Por outro lado, Jose Luis e Alessandro tramarão contra Pedro para se vingar de todo o mal que ele fez.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. Outros atores como Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset fizeram parte do elenco principal.