O plano elaborado por Eliza (Marina Ruy Barbosa) com o objetivo de capturar Dino (Paulo Rocha) e entregá-lo para a polícia acabará não dando certo em cenas dos próximos capítulos de Totalmente Demais. Isso porque o vilão conseguirá ser mais ágil e fugir a tempo.
Tudo começará quando a ruiva descobrir que o padrasto fugiu da cadeia e voltou para atormentar sua vida. Nisso, ela, então, pedirá ajuda a Germano (Humberto Martins) para tentar dar o bote no mau-caráter.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Totalmente Demais
A partir daí, o empresário começará a pensar em uma forma de atrair Dino direto para a cadeia. Será aí, então, que Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo) marcarão um encontro com o bandido a fim de entregar o dinheiro pedido por ele em troca de seu sumiço. “Vamos resolver isso de uma vez”, avisará ela. “Pega a grana e cai fora das nossas vidas”, completará o pai de Cassandra (Juliana Paiva).
Em seguida, Dino pedirá à mulher para que ela não conte nada aos filhos sobre ele. “Gilda, se os nossos filhos perguntarem por mim, não fala pra eles que eu fugi, suplicará o antagonista. “Não tem o que dizer. Vai embora de uma vez”, rebaterá a cozinheira.
Logo depois, o personagem de Paulo Rocha não notará que o policial Wilson (Leonardo Carvalho) estará o seguindo até uma rua deserta, onde lá encontrará Peçanha (Rodrigo Rangel) dentro de um carro. Com isso, eles sairão disparados em fuga, mas, logo, acabarão sendo surpreendidos pela polícia.
“O que tá acontecendo?”, perguntará o fugitivo. “Armaram uma emboscada pra gente, idiota”, responderá o delegado, que irá disparar contra os agentes da lei e não terá sucesso. O mesmo será baleado.
Nessa hora, o pai de Carlinhos (Kaik Brum) achará uma brecha em meio ao tiroteio para escapar enquanto há tempo. Ao final, ele irá parar embaixo de um caminhão. “Desgraçado, me traiu. Mas vai me pagar caro”, ameaçará o vilão. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 03 de outubro. Com informações do site Notícias da TV.