Nos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão, Celina (Anaju Dorigon) vai ficar em choque ao vê Josephine (Christine Fernandes) na rua em São Paulo e desmaiará. Ao contar tudo, ninguém acreditará na moça, que ficará nervosa com a situação.
Para piorar a situação, a jovem vai começar a ter visões e, em um ataque de loucura, quase bota fogo na mansão e pede a Rômulo (Marcos Pitombo) que a interne. Antes, Cecília pergunta ao marido se ele ainda a ama e Rômulo a emociona.
+Orgulho e Paixão: Cecília foge da Mansão do Parque depois de plano de Fani
“Te amo ainda mais agora. Porque só posso admirar a força de alguém que assume com coragem uma possível fraqueza ou doença…”. “Obrigada, meu amor… pelo carinho e pela compreensão…”, responde ela. “Não é por generosidade, é por amor incontido. Já sinto tantas saudades. Mas logo estaremos juntos, mais fortes do que antes”, se declara Rômulo.
DARCY CONFRONTA LORDE WILLIAM
Nos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Fragoso) decide ir atrás de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) para tirar satisfações com ele, após ficar sabendo que o veterano ofereceu dinheiro para Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes) tentar separar ele de Elisabeta (Nathalia Dill).
“O senhor realmente tentou comprar os pais de Elisabeta?”, questionará o rico. “Bem se vê que os maus modos brasileiros venceram a nobreza de sua formação britânica! Foi uma conversa de negócios. Pode não ter sido a melhor maneira de fazer, mas é o legado de nossa família que está em jogo”, apontará o senhor.
“Legado nenhum está em jogo! Muito menos Elisabeta o ameaçaria!”, rebaterá o mocinho. “Não é o casamento mais adequado pra você”, avaliará o Lorde. “Se o senhor nunca interferiu em como cuidei de seus negócios, por que acha que não sou capaz de escolher a mulher certa?”, questionará Darcy.
“Até ela mesma sabe que não é a mulher certa. Por que mais recusaria o pedido de casamento de um Williamson?”, perguntará o velho. “Vai aceitar quando achar que é a hora”, dirá o amigo de Camilo (Maurício Destri), furioso.
“Então deixa que uma mulher dite seu destino, controle sua vida? Onde está seu orgulho, Darcy Williamson?!”, retrucará Williamson. “Elisabeta é a mulher da minha vida. Nas resoluções dela, sei que contempla o que é melhor para si e para nós dois também”, concluirá Darcy.