No capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) irão detonar a mãe, Sophia (Marieta Severo), no julgamento dela que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 10 de maio. Na ocasião, o rapaz detona a vilã e fala tudo o que sabe.
“Não tive mais dúvidas. Minha mãe tem que parar de matar. Minha mãe é uma assassina”, falará o ex-agressor de mulheres. Depois, a filha da malvada dará o seu depoimento.
“Você diz ter uma prova de que sua mãe matou o Mariano (Juliano Cazarré). Uma prova material”, apontará Abel. “Este é o brinco que o Mariano usava. Meu irmão Gael achou no cofre de minha mãe. Eu tirei de lá antes de vir pra cá. Mariano nunca tirava esse brinco”, dirá Lívia, mostrando o objeto.
SOPHIA É INTERNADA EM HOSPÍCIO E SE MATA
De acordo com informações da revista Guia TV, a mãe de Gael (Sergio Guize) será hostilizada com várias sessões de eletrochoques, e, para piorar, começará a ver espíritos das vítimas que matou com tesouras: Rato (Cesar Ferrario), Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato).
Atordoada, a vilã começa a andar pelo sanatório sem saber para onde ir. E é aí que ela chega no penhasco. Logo depois, todos os espíritos aparecem de uma só vez para megera.
Sophia chega ao ápice da loucura. Atormentada pelas assombrações, começa a andar para trás sem perceber o precipício. De tanto recuar tentando se livrar dos espíritos, a assassina despenca.