Após meses no ar e se confirmando mais uma vez como grande sucesso de audiência, Fina Estampa está deixando a grade da Globo nesta sexta, dia 18. E, nas redes sociais, alguns atores fizeram questão de se despedir do público que acompanhou o folhetim do autor Aguinaldo Silva.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza se revolta e dispensa Arthur após briga histórica
“(Quero fazer) um agradecimento por esses meses todos de carinho e amor que vocês tiveram comigo pela edição especial de ‘Fina estampa’. Quero agradecer a todos os atores e todos os técnicos que participaram desse projeto e a vocês, público maravilhoso que ficou sempre do nosso lado curtindo. Muito obrigado e vai o meu beijo enorme” disse Marcelo Serrado,que deu vida ao Crô.
Adriana Birolli foi outra que se manifestou. “Obrigada por todo o carinho com esse casal tão amado. Obrigada Aguinaldo Silva pelo presente tão lindo e raro. Obrigada Rede Globo pela edição especial dessa obra tão amada”, escreveu a Patrícia da novela da Globo.
MAIS EM FINA ESTAMPA:
Griselda (Lilia Cabral) será sequestrada no fim de “Fina Estampa” e será seu filho Antenor (Caio Castro) quem salvará a mãe do triste fim. Tudo começa quando Ferdinand (Carlos Machado) rapta Griselda a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni).
Guaracy (Paulo Rocha) flagra o crime, mas não consegue fazer nada, pois a pilantra bate no dono do bar, que desmaia. Alguma hora ele acorda e liga para Quinzé (Malvino Salvador), mas será seu irmão rebelde o salvador da pátria.
Ele atende a ligação e vai ao local onde ficou quando foi sequestrado.Ele pede ajuda a Patrícia (Adriana Birolli) e chegando lá vê um clarão numa casa pobre. Chegando lá, eles dão de cara com a vilã. “Queima, bebê, queima”, diz a megera.
O jovem médico responde: “Não queima porra nenhuma se depender de mim!”. Ele tenta soltar a mãe das cordas, mas Tereza saca uma arma. Do nada, Patrícia pula na mãe e fala “Vamos sua idiota, se livra de mim de uma vez por todas, atira logo!”.