A primeira temporada de Malhação será reprisada pelo Viva a partir do dia 21,às 16 horas. E André Marques está nela, onde deu vida ao hilário e atrapalhado Mocotó. E esse apelido segue vivo no imaginário do público.
“Já se passaram 25 anos e até hoje me chamam de Mocotó, eu acho o maior barato! Foi o pontapé de tudo o que vivo até hoje. Tenho muito orgulho e agradecimento por todo mundo que apostou em mim e acreditou”, diz o artista ao Extra.
O apresentador do The Voice Kids acrescenta: “A gratidão é eterna. Tenho muitas lembranças e saudades do grupo. Somo amigos até hoje. Era uma bagunça danada, ao mesmo tempo com uma seriedade, pois aprendemos muita coisa. São lembranças de momentos muito divertidos!”.
Veja também – Totalmente Demais: Retorno de Suely choca Hugo, anima Debora e revolta Cassandra
Para quem não lembra, André ficou mais de 10 anos à frente do Vídeo Show, “falecido” no ano passado após mais de 30 meses passando sufoco contra a concorrência. Marques saiu da atração em 2013, dando lugar a Zeca Camargo, que não durou muito por lá e recentemente saiu da Globo.
A VOLTA DE MALHAÇÃO:
Um grande sucesso da teledramaturgia brasileira estará de volta em breve na programação do Canal Viva, na TV paga. Trata-se, portanto, da primeira temporada da novelinha teen Malhação, que foi exibida originalmente em 1995, na TV Globo.
E, de acordo com informações do site TV História, a trama retornará já a partir desta segunda-feira, 21 de setembro, às 16h. No entanto, é válido ressaltar que a chamada Academia Malhação “marcou geração com seus personagens jovens, com dilemas românticos e cheios de humor”.
No elenco estão: Danton Mello, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, André Marques, Luigi Baricelli, Sílvia Pfeifer, entre outros. “Malhação 95 foi a primeira temporada de uma obra que perdura há anos na TV”, destacou Stephanie Purwin, Head de Programação do Viva.
“Creio que seu sucesso se deva justamente por dialogar bem com o jovem. É uma novela muito pedida pela audiência do VIVA e ficamos felizes de poder comemorar desta forma”, continuou ela, em entrevista.