Tony Ramos deu vida ao mocinho Miguel em Laços de Família. E ele conta que não é nada fácil interpretar tais personagens. “Moleza? Só é mole até a página dois, cara pálida, porque pode ficar piegas, perigoso ou não convencer”.
Tony segue: “Ele se apaixona por aquela mulher esplendorosa, mas sabe que não é amado, porque a sua única paixão é o Edu [Reynaldo Gianecchini]. Mesmo quando os dois têm a chance de ficarem juntos, ele renuncia a esse amor em um ato de nobreza”.
Veja também: resumo da novela Laços de Família
“Em nenhum momento ele passava a sensação de rancor ou ódio para o público, veja o quanto isso foi difícil. Era um homem que se comunicava com as pessoas por meio de seu silêncio”, avalia o veterano de 72 anos, que já está escalado para uma das próximas novelas das 9 da Globo.
O ator ainda conta que numa das cenas mais lindas do seu personagem, Miguel não falava nada. “Era um monólogo da filha acariciando a cabeça do pai, em que a Júlia Feldens decorou quase duas páginas, mas eu apenas me emocionava sem dizer uma só palavra”.
Sobre a novela Olho por Olho, que pode estrear no ano que vem, Tony Ramos conta. “Sei mais ou menos o que é, mas com a pandemia tem uma série de coisas que serão readaptadas ou reescritas. Assim que chegar o texto, vejo como vai ser”.
ALÉM DE HELENA E MIGUEL:
Deborah Secco conta que sua personagem uma hora deixou de ser amada pelo povo. “Apanhei muito quando a Camila ficou doente e eu a chamei de feia. Aquilo foi imperdoável para o público, surgiram várias comunidades no Orkut para falar mal da Íris. Nunca vou me esquecer”, diz a intérprete de Iris.
Secco conta ainda que acha que sua personagem não será cancelada pelos lacradores da web desta vez. “Ela vai escapar porque é uma personagem muito complexa, tem os seus porquês e motivos que já a fizeram mexer antes com o público”. Com informações do Notícias da TV.