No último capítulo da novela Fina Estampa, que irá ao ar na noite desta sexta-feira na Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) mostrará que não é fiel nem mesmo a quem foi seu aliado por muito tempo no folhetim. É o caso de Ferdinand (Carlos Machado), que foi o responsável por cometer os crimes mais bárbaros a mando da perua, mas que acabará sendo assassinado brutalmente depois que concretizar o último serviço pedido por ela.
No capítulo de ontem (17), vale recordar, o personagem dopou e sequestrou Griselda (Lília Cabral), a levando para um cativeiro. Antes, ela havia prometido uma noite quente de amor com o rapaz caso ele cumprisse o combinado e, por isso, o levará para o motel. Lá, ele prometerá devolver as gravações comprometedoras que fez dela.
Assim que for beijada a primeira vez por Ferdinand, Tereza Cristina se mostrará incomodada com o cheiro dele e pedirá para que o segurança tome um banho. Sem desconfiar, o rapaz entrará na banheira e ficará à espera da patroa e da noite de amor prometida por ela, que estará com um secador em mãos.
Veja também – Ana Francisca vai engravidar de Danilo novamente: “Vamos ter outro bebê!”
Ao perceber que o seu segurança está relaxado e de olhos fechados, Tereza Cristina aproveitará para dar o bote no exato momento em que ele estiver aproveitando a hidromassagem. A vilã ligará o secador e jogará ele dentro da banheira, matando Ferdinand imediatamente eletrocutado com o contato do objeto com a água.
Essa cena, como muitas do final de Fina Estampa, é uma espécie de paródia de outra famosa novela de Aguinaldo Silva. Tereza Cristina observará calmamente a morte de seu ex-comparsa e agradecerá à vilã de Senhora do Destino, que a inspirou novamente. “Mais uma vez, obrigada Nazaré Tedesco”, dirá.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos