Griselda (Lilia Cabral) será sequestrada no fim de “Fina Estampa” e será seu filho Antenor (Caio Castro) quem salvará a mãe do triste fim. Tudo começa quando Ferdinand (Carlos Machado) rapta Griselda a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni).
Guaracy (Paulo Rocha) flagra o crime, mas não consegue fazer nada, pois a pilantra bate no dono do bar, que desmaia. Alguma hora ele acorda e liga para Quinzé (Malvino Salvador), mas será seu irmão rebelde o salvador da pátria.
Ele atende a ligação e vai ao local onde ficou quando foi sequestrado.Ele pede ajuda a Patrícia (Adriana Birolli) e chegando lá vê um clarão numa casa pobre. Chegando lá, eles dão de cara com a vilã. “Queima, bebê, queima”, diz a megera.
O jovem médico responde: “Não queima porra nenhuma se depender de mim!”. Ele tenta soltar a mãe das cordas, mas Tereza saca uma arma. Do nada, Patrícia pula na mãe e fala “Vamos sua idiota, se livra de mim de uma vez por todas, atira logo!”.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza se revolta e dispensa Arthur após briga histórica
A pilantra sai correndo da casa em chamas enquanto Antenor livra a mãe das cordas com um machado. Eles conseguem sair da casa, que logo vem ao chão. “Eu quero meus filhos… Minha família!”, diz a protagonista da novela da Globo.
MAIS DE FINA ESTAMPA:
Em breve nesta última semana de Fina Estampa, a vilã master da trama, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai pedir para que seu fiel aliado e escravo Crô (Marcelo Serrado) faça um serviço bem sujo.
Ela pede que seu mordomo bajulador amole todas as facas da casa para que ela possa “degolar uma galinha”. Tal ave trata-se da empregada Marilda (Kátia Moraes), que nunca foi com a cara da patroa.
“Saiu tão cedo pra onde?”, quer saber Crô, achando estranho o comportamento de sua ídola. “Fui ao cemitério visitar meus pais”, mente a criatura maligna. Ela, no entanto,estava acertando os últimos detalhes do seu mais novo crime com Ferdinand (Carlos Machado).
Esta tramoia é em prol de sequestrar Griselda (Lilia Cabral) e acabar de vez com a vida da anta bigoduda. “Sei… E qual deles? Se me permite a pergunta” se mete o empregado, que, claro, leva uma patada bem na fuça.