Nos próximos capítulos da novela Onde Nascem os Fortes, depois de ser desmascarada por Pedro Gouveia (Alexandre Nero) e ser expulsa da fábrica de bentonita, Joana (Maeve Jinkings) vai tentar deixar Sertão, mas será impedida por Ramiro (Fábio Assunsão). O juiz vai obrigar a secretária a entrar na comunidade religiosa de Samir (Irandhir Santos). No local, ela se converterá através de um ritual de purificação em que terá que jogar toda sua roupa na fogueira. Na ocasião, ela ficará completamente nua na frente de todos.
“Eu vim implorar o perdão de vocês. Sei que prejudiquei a comunidade, quando traí a confiança de Pedro, e que vocês não têm nenhum motivo para acreditar em mim. Só peço uma chance”, dirá a ex-amante do Rei de Sertão.
Veja também: Maria cai em armação de Plínio e leva tiro
A beleza de Joana vai despertar os olhares de Samir, o líder religioso da seita. “Não há gesto mais importante e mais difícil do que o do perdão. Na dúvida, prefiro perdoar alguém errado do que fechar a porta a um arrependido”, dirá ele. Todos perceberão o olhar diferente do líder. Em seguida, Samir fará um sinal para Aldina (Camila Márdila) cobrir Joana com um pano.
O personagem de Irandhir Santos perdoará a ex-funcionária de Pedro e não conseguirá esconder seu desejo diante da sensualidade dela. Aldina, que não é boba, ficará desconfiada do líder e comentará com os demais que Samir está estranho desde que Joana apareceu na comunidade.
As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo do dia 17 de maio de Onde Nascem os Fortes.
+ Veja o resumo dos próximos capítulos da novela Onde Nascem os Fortes