Após passar quase toda a novela traindo Afrânio (Paulo Figueiredo) com o taxista Caetano (Paulo Coronato), Silvia (Natália do Valle) não assumirá o amante para a sociedade no final de Mulheres Apaixonadas, que, atualmente, está sendo reprisada pelo Canal Viva, na TV paga.
A personagem, no entanto, acabará se divorciando na reta final da trama de Manoel Carlos, porém, mesmo assim, não manterá nada sério com o taxista. Isso porque, no último capítulo, ela contratará Shirley (Renata Pitanga) para ser sua governanta e Caetano para trabalhar como motorista particular das duas.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Apesar disso, o personagem de Paulo Coronato ainda seguirá casado com Rosinha (Guilhermina Guinle), sendo que, desta vez, a trairá com Shirley e Silvia. Não perca as emoções de Mulheres Apaixonadas, que vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, no Viva.
Veja o motivo que fez Helena trocar César por Téo no passado
Em Mulheres Apaixonadas, Helena (Christiane Torloni), finalmente, se reencontrou com César (José Mayer) após muitos anos, porém, o homem não gostou nadinha de vê-la novamente. Ele jogou na cara da mulher que era melhor ela tê-lo evitado depois de tudo que aconteceu no passado.
Aos poucos, o segredo será revelado na novela, porém, o Resumo das Novelas Online apurou e descobriu tudo. É que quando eram mais jovens, Helena namorava César e Téo (Tony Ramos) ao mesmo tempo. No entanto, ela abandonou Cesar – que na época era pobre – e escolheu Téo, que era rico, e tinha uma boa posição social.
Com isso, ela começou a fugir de César, deixando-o profundamente abalado, até que um dia ele nunca mais a viu. Ela, então, se casou com Téo. Desde então ele nunca mais conseguiu ficar em paz, chegando a desejar nunca mais vê-la na vida.