Em Mulheres Apaixonadas, Helena (Christiane Torloni) finalmente reencontrou com Cesar (José Mayer) após muitos anos, porém, o homem não gostou nadinha de vê-la novamente. Ele jogou na cara da mulher que era melhor ela tê-lo evitado depois de tudo que aconteceu no passado.
Aos poucos, o segredo será revelado na novela, porém, o Resumo das Novelas Online apurou e descobriu tudo. É que quando eram mais jovens, Helena namorava César e Téo (Tony Ramos) ao mesmo tempo. No entanto, ela abandonou Cesar – que na época era pobre – e escolheu Téo, que era rico e tinha uma boa posição social. Com isso, ela começou a fugir de César, deixando-o profundamente abalado, até que um dia ele nunca mais a viu. Ela, então, se casou com Téo. Desde então ele nunca mais conseguiu ficar em paz, chegando a desejar nunca mais vê-la na vida.
Veja também: resumo da novela Mulheres Apaixonadas
A novela foi foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais. A novela está sendo reprisada diariamente no Canal VIVA, às 23:00.
MARINA VAI PERDER O BEBÊ
Marina (Paloma Duarte) vai perder o filho, fruto do relacionamento com Diogo (Rodrigo Santoro), nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas. Por volta do episódio 49, a mocinha passará muito mal no meio da rua e gritará fortemente.
Posteriormente, Marina conseguirá chegar ao prédio de sua mãe, Sílvia (Natalia do Vale), e, ainda na portaria, receberá o socorro de Caetano (Paulo Coronato), que a carregará no colo. A veterana levará a filha ao hospital e, por lá, Marina terá uma hemorragia e perderá o bebê. Ela vai ficar desesperada com medo de perder Diogo.