Nos últimos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai sequestrar Griselda (Lilia Cabral) e vai tentar tocar o terror na sua maior inimiga.
Com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), Tereza Cristina vai conseguir capturar a rival e vai levá-la para o mesmo cativeiro no qual o chefe de segurança fez Antenor (Caio Castro) como refém.
“Acaba logo com essa palhaçada”, vai pedir a portuguesa, segundo o Gshow. “Assim? Sem dor? Sem desespero? De jeito nenhum”, vai debochar a ricaça.
Tereza Cristina vai torturar Griselda e a deixará algemada enquanto dá uma saidinha. A ex de Rene Velmont (Dalton Vigh) vai acabar com o capanga e depois voltará para acabar com Griselda.
Veja também – Totalmente Demais: Max conhece galã e arranja novo namorado
A mãe de Quinzé (Malvino Salvador) vai então perguntar qual o motivo de todo esse ódio que a vilã sente contra ela. “No começo, eu até tinha um motivo: essa sua insistência em querer roubar tudo o que é meu”, começará ela. “Mas depois esse ódio todo foi além de qualquer razão. Ele acabou virando um vício”, dirá a mãe de Patrícia (Adriana Birolli), que completará: “E para me curar dele, tenho que acabar contigo”.
Em seguida, Tereza Cristina vai tocar o terror. “Implora pela tua vida”, ordenará a socialite. “Não vou implorar nunca! Vou morrer torrada, mas não me humilho diante de você”, rebaterá Griselda.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Em Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) não vai sofrer por muito tempo a morte de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A megera vai ser dada como morta e deixará metade da sua fortuna para o seu fiel mordomo na novela da Globo.
No dia da leitura do testamento, além do advogado convocar Patrícia (Adriana Birolli), Rene Jr (David Lucas) e Rene Velmont (Dalton Vigh), Crô também será chamado e estranhará.
“Ao meu fiel empregado Crodoaldo Valério, deixo a casa…”, lerá o advogado e Crô ficará extremamente grato por se tornar dono da casa onde mora no subúrbio: “Ah, não acredito. A Divina Ísis cumpriu a promessa. Agora sou dono da minha casinha”, responderá ele, feliz da vida com o presente.
Veja também – Fina Estampa: Dada como morta, Tereza Cristina ressurge para atormentar Griselda
O advogado reclamará da interrupção e continuará lendo o testamento. “Deixo a casa em que vivi os últimos anos de minha vida, bem como os 50% restantes de minha fortuna”, dirá o agente da lei, deixando todos de queixo caído. A outra metade ficará com os filhos de Tereza Cristina.
Crô vai ficar sem entender e Rene explicará. “Ai, não, para! Isso quer dizer que…”, responderá, desnorteado”. “Que você está rico, Crô!”, completará o chef de cozinha.