Em Totalmente Demais, novela da Globo, Carolina (Juliana Paes) vai acabar pagando um mico nacionalmente após ser desmascarada durante a festa de Cassandra (Juliana Paiva) por todas as suas armações por amor a Arthur (Fábio Assunção).
Tudo vai acontecer depois que Lu (Juliane Travisol) conseguir colocar as mãos no celular de Carolina. Ela checará os e-mails e vai descobrir que a chefe foi quem enviou as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) juntos para o site NeoTop.
Com as provas em mãos, Arthur vai lavar o seu ego. Ele vai expor Carlina na frente de todos e humilhará a ex namorada, chamando-a de criminosa.
Veja também – Fina Estampa: Com morte de Tereza Cristina, Crô recebe presente milionário e muda de vida
Logo depois, para conseguir continuar em seu emprego, Carolina vai ter que ceder a algumas condições de Hugo (Orã Figueiredo), que ordenará que ela peça desculpas a todos os envolvidos, como Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).
Lu então vai dizer que é melhor Carolina dar uma entrevista para limpar a sua barra e mostrar que ela está arrependida. Depois de dar a entrevista, a jornalista vai ler o resultado publicado pela revista Totalmente Demais, segundo o site Notícias da TV.
Veja também – Totalmente Demais: Max conhece galã e arranja novo namorado
“Essa foto é a pior parte da matéria. Meu Deus”, comentará Carolina com a irmã Dorinha (Samantha Schmmutz). “Não é, não. Tem uma parte pior ainda. ‘Carolinha Castilho estava acostumada a ter o mundo aos seus pés mas, por causa de um amor não correspondido por Arthur Carneiro de Alcântara, ela foi capaz de atitudes deploráveis. Carolina não aceitava o envolvimento dele com outra, uma modelo muitos anos mais jovem do que ela'”, vai ler a mulher de Zé Pedro (Hélio de La Peña).
“Pelo menos não falaram a sua idade aqui na revista”, dirá a dona de casa. “Falaram coisas muito piores. Pior que é tudo verdade”, lamentará Carolina e Dorinha comentará que não entende o motivo dela ter dado essa entrevista. “Não me arrependo, mereci. Cheguei mesmo no fundo do poço. Tudo que eu quero é encontrar a mola que tem no fundo do poço pra eu voltar pro topo”, encerrará Carol.