Desde as primeiras semanas de Totalmente Demais o público acompanha as tretas entre Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas). E elas seguem as mesmas na reta final da trama, que será substituída por Haja Coração.
“Você não desiste, né, Arthur?”, pergunta Jonatas ao dono da Excalibur, que se faz de sonso e pergunta: “Desistir do quê?”. “De querer me separar da Eliza! Mas dessa vez você vai quebrar a cara!”, esclarece o moreno na novela da Globo.
O bate-boca fica mais acalorado: “Por que você quer levar a Eliza pra Paris? Fala a verdade!”, questiona o trabalhador da Bastille. “A Eliza modelo foi criação minha e eu quero que o mundo admire o resultado do meu trabalho! Paris vai ser só a primeira temporada dela longe do Brasil! Aceita!”.
Veja também – Fina Estampa: Chiara não resiste e morre nos braços de Vilma
O primeiro namorado da ruiva pergunta por que o agente da modelo tem que ir junto com ela na viagem e Arthur entrega: “Você agora quer me ensinar a trabalhar? Era só o que faltava! Se o Germano (Humberto Martins) escuta os teus conselhos na Bastille, problema dele. Das minhas modelos, cuido eu!”.
Jonatas sugere que Max vá no lugar do agente, que provoca o rapaz e questiona se ele se sente ameaçado. “Não, tô sentindo cheiro de armação”, responde o jovem. “Cheiro? Deve ser o defumador da Cida (Guida Viana). Agora dá licença que eu não preciso ouvir esse tipo de absurdo na minha casa”.
E finaliza o grisalho mais top de Totalmente Demais: “E no caminho pra Curicica, pensa no que eu vou te dizer: não faz o ciumento, porque isso só vai atrapalhar a carreira da Eliza. Citando minha filha: obrigado, de nada”.