Personagem mais odiada de Laços de Família, a atriz Carolina Dieckmann colhe até hoje comentários por conta do seu trabalho na obra, que está de volta na telinha da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo.
“‘Laços de Família’ na minha vida é mais do que pode ser dito. Espero que essa novela, como nas outras vezes em que foi exibida, arrebate corações e floresça em possíveis doadores de medula óssea”, escreveu Carol, fazendo referência à leucemia de Camila, que gerou uma campanha por doação no Brasil”, escreveu ela em rede social nesta semana.
Ela ainda postou uma carta escrita pelo autor da novela, Manoel Carlos. “Carolina, bom dia. Aqui está a sinopse. Pense no seguinte: personagem Camila não está sendo oferecida a você apenas. A personagem foi escrita exclusivamente para você, o que é bastante diferente. Um beijo e tudo de bom”.
Veja também – Totalmente Demais: Sofia ordena assassinato de Eliza e pede pra ser feita de refém
E recentemente ela contou ao jornal O Globo: “Se a reação do público foi forte naquela época, mal consigo imaginar como seria agora. Com certeza teria uma hashtag #EuOdeioACamila. […] E eu acho maravilhoso uma personagem que causa essa revolta. Na época eu já tinha essa noção de como é incrível você ser odiada”.
Veja abaixo a carta de Manoel Carlos para Carol:
MAIS LAÇOS DE FAMÍLIA:
O ator Reynaldo Gianecchini realmente nem pensava em fazer TV ou virar ator. Tanto é que ele nem deu bola aos convites que recebeu para fazer um teste para a novela da Globo, em que deu vida ao médico Edu.
“Não me deixou interessado o convite. Mas ele falou: ‘É para fazer o protagonista, par com a Vera Fischer’. Aquilo para mim foi uma coisa muito louca, porque eu tinha crescido assistindo aos trabalhos dela. Respondi: ‘Cara, não tenho nem tempo de ir para o Rio’”, contou ele.
E seguiu: “Já era perto do Natal (de 1999). Aí acabou que ele arrumou um teste no dia 24 de dezembro. Fui para o Rio, fiz um teste bem mais ou menos e pensei: ‘Não deu certo isso, não’. Depois fui para a Austrália com a Marília (Gabriela)”.