Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Marilda (Katia Moraes) foi acusada de roubo por Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas não deixou barato. Ela humilhou a patroa e ainda a ameaçou com tudo o que sabe, ficando assim em uma situação de extremo perigo, já que está ciente de que a vilã é capaz de tudo para se livrar de quem quer que esteja no seu caminho. Por isso, ela também decidiu deixar o seu emprego.
Acontece que Tereza Cristina exigirá que Marilda cumpra aviso prévio, o que fará a jovem procurar Griselda para pedir ajuda. Ela explicará que, pela lei, será obrigada a trabalhar por mais de 30 dias na mansão. “Se eu voltar para aquele hospício, a maluca me mata”, lamentará a funcionária da vilã.
Depois disso, Griselda aproveitará toda essa situação e resolverá fazer um pacto com Tereza Cristina para destruir a rival. Griselda entregará um gravador a Marilda para conseguir provas contra a sua maior rival, agido da mesma forma que Ferdinand fez no passado para ter a chefe em suas mãos.
Veja também – Flor do Caribe: Ester se desespera ao receber pertences de Cassiano
“Grave tudo, todos os crimes que a Tereza Cristina prometeu e depois guarda em um lugar seguro”, pedirá a protagonista, que fez um acordo com o delegado para colocar a vilã atrás das grades após descobrir que ela é considerada a maior suspeita de ter matado Marcela (Suzana Pires) no hospital.
Exibida em 2011, Fina Estampa está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde decorrente do Coronavírus.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos