A pandemia do novo coronavírus pegou todas as emissoras de TV brasileiras completamente de surpresa neste ano de 2020, fazendo com que elas paralisassem as gravações de suas teledramaturgias inéditas para exibirem reprises.
Agora, depois de mais de cinco meses de “folga”, a Record TV retomará a veiculação da novela Amor Sem Igual, que voltará ao ar no próximo dia 22. Desta forma, Apocalipse, que, por sua vez, encontra-se cobrindo o horário da trama de Cristianne Fridman, sairá da grade.
Sendo assim, a emissora de Edir Macedo, portanto, se tornará a primeira no país a voltar com suas produções inéditas ainda este ano, já que sua principal concorrente, a Globo, só retornará com elas em 2021.
Entretanto, é válido ressaltar também que o folhetim, em sua volta, exibirá uma edição especial de 93 capítulos anteriormente já mostrados, como uma forma de fazer com que o público relembre os primeiros episódios da história protagonizada por Day Mesquita e Rafael Sardão. Isso deverá durar cerca de duas semanas, a depender da audiência.
Logo depois, será a vez dos 45 inéditos, estes que estão sendo filmados desde o dia 10 de agosto e com previsão de encerramento neste sábado (12) nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do site Notícias da TV, o objetivo da Record TV para com essa iniciativa é o de “aproveitar a boa repercussão inicial de A Fazenda 12 para fazer bombar a audiência da novela”.
“Não aconteceram grandes mudanças considerando a história, apenas algumas adaptações e ajustes foram feitos para que tudo pudesse ser gravado de acordo com as recomendações do novo protocolo de gravações”, contou a protagonista em entrevista.