Baltazar (Alexandre Nero) e Crô (Marcelo Serrado) terão um belo e animado final em Fina Estampa. Isso após o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ter delatado os crimes de sua patroa à polícia.
Abalado após sua rainha sair do Brasil em uma viagem de fuga pelo mundo com o amante, Crô se tranca num armário para nunca mais sair de lá. “A vida não tem a mesma graça sem você aqui fora”, pede Baltazar ao amigo.
“Ô gazelinha, aqui é o Balta!”, fala o pai de Solange (Carol Macedo), tentando tirar o seu futuro patrão da fossa. “É o zoiudo que tá aqui! E tô aqui te pedindo para sair do armário”, pede o encrenqueiro na novela das 21h da Globo.
“Te pedindo não! Tô te implorando, porque a vida não tem a mesma graça sem você aqui fora. Por favor, sai do armário!”, acrescenta o marido violento e péssimo pai, que não dá sinais de que será uma pessoa melhor em breve.
Pouco depois, em uma cena de flashback, todos entenderão o porquê de Crô estar trancado no móvel e abaladíssimo. Tudo começa quando sua patroa está de malas prontas pera deixar o Brasil no barco de Pereirinha.
Veja também – Fina Estampa: Íris foge em caminhão e cumpre profecia de A Indomada
“Então bebê, você vem ou não vem comigo? Diz que você aceita meu convite!” quer saber a vilã. Mas o empregado se nega a partir nesta aventura e recebe o troco: “Nesse caso, pode fechar essa mala! Eu não quero olhar mais para tua cara de ingrata!”.
“Minha rainha…” tenta falar o personagem mais amado de Fina Estampa. “Eu quero que você exploda!” devolve sua agora ex-patroa, que será dada como morta e deixará metade dos seus bens ao “escravo do Nilo”.