O capítulo teste quarta-feira (09) de Totalmente Demais será bastante movimentado, com uma intensa perseguição atrás de Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sérgio Malheiros). Os dois, vale recordar, pegaram Elisa (Marina Ruy Barbosa) como refém e a jovem criminosa ordenará o assassinato da própria irmã, mas eles serão surpreendidos com a chegada da polícia no local graças ao GPS no carro de Germano (Humberto Martins) na novela da Globo.
O empresário, inclusive, mostrará todo o seu amor por Eliza, mesmo tendo acabado de descobrir que ela é sua filha, durante esse sequestro. Ele surpreenderá ao pedir para Jacaré para ficar no lugar da ruiva como refém. O empresário estará ao telefone com Lili (Viviane Pasmanter) quando tomar essa decisão e falará com a esposa em tom de despedida.
Veja também – Totalmente Demais: Sofia ordena assassinato de Eliza e pede pra ser feita de refém
Acreditando o que pode estar prestes a morrer na mão do criminoso e da própria filha, Germano se declarará para Lili antes de ir em direção a Jacaré e pedir que ele solte Elisa. “Eu te amo muito. Não se esquece nunca disso, Lili. Você foi a única mulher que amei na vida”, dirá ele para a esposa, emocionado.
SOFIA MORRE EM TOTALMENTE DEMAIS
Ao ser flagrada pelos pais, Sofia tentará se fazer de boazinha e dirá que estava sendo usada e ameaçada por Jacaré. O bandido ficará revoltado com a traição e perderá a cabeça. “Ele me obrigou. Ele ameaçou me matar. Ele está me perseguindo, este marginal. Ele disse que me conhece, ele diz que vai me matar”, mentirá a irmã de Fabinho (Daniel Blanco).
Mas Eliza vai gritar e dirá que Sofia é comparsa de Jacaré, segundo o site Notícias da TV. Revoltado com a traição, Jacaré vai atirar contra Sofia, que não vai resistir e vai morrer nos braços de Lili (Viviane Pasmanter). Antes de morrer, inclusive, a vilã vai dizer que nunca amou a família.
Totalmente Demais – Resumo dos próximos capítulos