A Globo já se decidiu e realmente fará o remake de Pantanal, do autor Benedito Ruy Barbosa. E, se possível, já no ano que vem. Sendo a cereja do bolo: no horário mais nobre da TV brasileira, às 21 horas.
Então uma das maiores curiosidades a respeita da trama é sobre a nova Juma, a protagonista. “Eu concordo com o que o [diretor] Ricardo Waddington disse no Fantástico. Seria legal eles testarem atrizes desconhecidas”, disse Cristiana Oliveira ao jornal O Globo.
Ela ainda conta que, se convidada, faria sim uma participação na novela. “Acho que essa é uma coisa delicada. É um novo projeto, uma outra época. É uma coisa que eles têm que decidir. Aceitaria fazer uma participação porque me sentiria muito lisonjeada”.
Veja também – Fina Estampa: Íris foge em caminhão e cumpre profecia de A Indomada
E seguiu: “Seria muito legal, mas sou a favor da liberdade de escolha. Não fico esperando nada. Claro que a Juma está muito linkada comigo até hoje. Seria besteira dizer que não. Mas eles é que têm que saber. Eu não crio expectativas em relação a nada”, declarou a morena, que fez trabalhos nos últimos anos na Record.
E a atriz conta ainda que a nova versão de Pantanal já fez com que muita gente entrasse em contato com ela para comentar a novidade. “Na época não tinha internet. A gente sabia da repercussão quando saía na rua. Agora, a repercussão na internet é uma coisa absurda. Recebo mensagem de gente do Brasil inteiro, até de pessoas de outros países, que souberam, que leram a respeito. Todo mundo está falando bem e dizendo que está curioso para saber quem vai ser a nova Juma”.