Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Danielle (Renata Sorrah) chocou a população ao atentar contra a ética médica no processo de inseminação artificial de Esther (Julia Lemmertz). Ela substituiu o óvulo da estilista pelo de Beatriz (Monique Alfradique) e o combinou com o esperma de seu irmão falecido, Guilherme, que tinha um relacionamento com a engenheira, resultando assim em uma combinação planejada.
A médica acabou sendo denunciada na justiça por causa de tudo o que aconteceu e terá seu registro cassado por unanimidade pelo Conselho Regional de Medicina no próximo capítulo da novela das 21h da Globo. Depois do julgamento, Celina (Ana Rosa) acabará se intrometendo na conversa de Dra. Mônica (Isabel Fillardis) e Danielle.
“Você está acabada! No máximo pode ser curiosa, curandeira, ou quem sabe uma…”, dirá ela para a rival, que não deixará barato e dará um tapão na cara da avó de Pedro Jorge. “Cala a boca, sua megera!”, dirá a doutora, indignada com a provocação da rival após sua destruição profissional.
Veja também – Fina Estampa: Íris foge em caminhão e cumpre profecia de A Indomada
A discussão só não prosseguirá porque Beatriz (Monique Alfradique) chegará nesse momento e tentará acalmar a aliada. “Nós ganhamos! Danielle perdeu, Dona Celina!”, disparará ela. “Vai perder muito mais! Eu quero ver a Danielle na miséria! Você vai arrancar todo dinheiro dela!”, ameaçará Celina.
Exibida em 2011, Fina Estampa está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde decorrente do Coronavírus.
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos