Lili (Viviane Pasmanter) vai decidir reatar o seu casamento com Germano (Humberto Martins) após a morte de Sofia (Priscila Steinman) na reta final de Totalmente Demais.
Rafael (Daniel Rocha) também vai ficar atordoado com a morte de Sofia e vai invadir a casa de Lili para tentar reatar o relacionamento com a dona da Bastille, mas vai acabar sendo escorraçado.
A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) vai ficar uma fera pelo desrespeito de Rafael ao seu momento de luto e vai dar um fim em seu relacionamento com o fotógrafo. Ela ainda vai ressaltar que tem uma história de mais de vinte anos com Germano e que pretende dar uma nova chance ao seu casamento.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá fim em namoro com Arthur e prova inocência
Mais tarde, Germano vai conversar com Lili e dirá que a ouviu escorraçar Rafael e gostou. “Sabe que, quando você falou aqui para o Rafael sobre a nossa história, me fez muito bem?”, dirá ele, segundo o site Notícias da TV.
“Eu não menti. É tudo verdade”, responderá Lili. “Eu gostaria de entrar no nosso quarto como seu marido de novo”, vai sugerir Germano, se enchendo de esperanças. Lili vai cair no choro e vai abraçar o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa). “E agora a gente não precisa mais iludir ninguém, nem nós mesmos”, falará.
LEIA MAIS SOBRE TOTALMENTE DEMAIS
Em Totalmente Demais, novela da Rede Globo, Carolina (Juliana Paes) vai pagar caro por todas as suas maldades e vai comer o pão que o diabo amassou após armar contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção).
Tudo vai acontecer quando Carolina descobrir que não pode ter filhos. O médico responsável pela inseminação artificial da diretora da revista vai pedir uma série de exames e descobrirá que Carolina é estéril.
Ao receber o resultado, Carolina vai ficar sem chão. “O médico acabou de me ligar, veio me falar do resultado dos exames. Não posso ter filho, Pietro, eu sou estéril”, contará ela. “Calma, meu amor, me conta isso direito”, dirá Pietro, tentando entender melhor.
Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina coloca Guaracy no chão com único golpe e sequestra Griselda
“Eu já tava desconfiando, porque toda vez ele pedia para refazer os exames”, falará a jornalista. “Mas será que não tem jeito, isso é irreversível?”, questionará o amigo.
Carolina vai cair no choro e se desesperará. “Você acha que eu não perguntei? Eu não posso ter filho. Acabou meu grande sonho! O que tá acontecendo comigo, Pietro? Parece castigo!”, exclamará ela.
“Não fala assim, você não pode acreditar nisso”, ponderará o Pietro. “Eu não sei mais no que acreditar, tô perdida, Pietro. Preciso pensar no que tá acontecendo comigo. Cuida de tudo pra mim”, pedirá ela, que deixará a revista.