A atriz Daniela Galli deu vida à Malu em Malhação – Viva a Diferença, que está de volta na tela da Globo. E, agora que retornou ao ar, ela conta que já está sendo não muito bem tratada por algumas pessoas por conta da víbora que deu vida em 2018.
“Eu já havia vivido personagens dúbios, mas nunca uma vilã tão unânime. Foi uma experiência nova. Na minha interpretação, busco sempre humanizar a personagem, e fugir de estereótipos; nesse caso, não queria cair na ideia clichê de vilania”, diz ela ao Extra.
Veja também – Fina Estampa: Paulo se revolta com ciúmes de Esther e diz que ainda a ama
E segue: “Como a ironia era algo muito presente nas falas de Malu, às vezes um sorriso, um tom de voz suave e a aparente elegância podiam ser ainda mais cortantes que uma esbravejada ou um tom de voz mais alto e firme”.
E conclui: “Voltei a receber mensagens não muito carinhosas pelas redes sociais (risos), mas também recebo recados lindos, são inúmeros os depoimentos emocionantes de admiração pela novela. Cultivamos um público muito carinhoso e ativo”.
MAIS DE MALHAÇÃO:
Hoje com 27 anos, a atriz Carol Macedo está no ar em Malhação e em Fina Estampa, dando vida à funkeira Solange. Mas sua estreia na TV foi um pouco antes disso. Ela debutou em Passione, 2010.
Logo, emendou com Fina Estampa no ano seguinte e pouco depois fez uma participação em Em Família, de poucos capítulos. Ou seja:suas primeiras 3 produções na TV foram no horário das 21 horas.
Mas ela tinha um sonho de fazer Malhação, de que ela sempre foi fã, aliás. “Cresci assistindo todas as temporadas. Por ter começado a minha carreira na TV com uma novela das nove e dado sequência em outras duas produções desse horário, nunca imaginei que pudesse fazer esse ‘caminho inverso’”, contou a morena ao jornal Extra.