Escalado para ser o novo par romântico de Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder, o ator Rodrigo Simas contraiu covid-19 e por isso as gravações da trama das 7 da noite da Globo tiveram de ser modificadas.
Ele está de quarentena em casa, isolado com sua namorada, a também atriz Agatha Moreira, que deu vida à filha de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, no ano passado.
Mesmo doente, Simas segue confirmado na continuação da novela, que só volta ao ar em 2021. Ele foi escalado para a história, vale dizer, por conta da desistência do ator José Condessa (que vivia o Juan), que fará uma novela em Portugal.
Veja também – Fina Estampa: Esther expulsa Danielle e Pedro Jorge de apartamento
Segundo a assessoria de Agatha, eles estão assintomáticos. Eles, aliás, tiveram de adiar uma presença no programa Lady Night, do Multishow, segundo o jornal O Dia. Ainda sobre a novela, Rodrigo será o rival do personagem Téo, interpretado por seu irmão, Felipe Simas.
MAIS DE SALVE-SE QUEM PUDER:
Craque em comédia, a atriz Mariana Armellini terá jornada dupla em breve em Salve-se Quem Puder. Isso por que sua vilã ganhará uma irmã gêmea, porém, muito boazinha, para irritar muito a pérfida Verônica.
A malvada faria muitas coisas ruins contra sua irmã Micaela (Sabrina Petraglia), que teve de deixar o folhetim por conta de uma gravidez não planejada. A atriz ainda está amamentando o seu primogênito e por isso não tomava anticoncepcionais.
A gêmea boazinha será cuidadora de Dulce (Marilu Bueno), uma personagem nova, que está no grupo de risco da pandemia por conta da idade. Antes disso na trama da Globo, Micaela passa na universidade de Harvard e sai do país para estudar.