Patrícia (Adriana Birolli) vai se vingar de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em nome de Amália (Sophie Charlotte) em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a estudante não deixará a armação da mãe ficar sem troco.
Tudo vai acontecer quando Tereza Cristina enviar uma caixa de presente para Amália em seu casamento. Ao abrir a encomenda, a esposa de Rafael (Marco Pigossi) levará um grande susto ao encontrar um rato morto.
Veja também – Totalmente Demais: No fundo do poço após ser rejeitado, Rafael descobre grave doença
Chocada com a atitude da mãe, Patrícia vai resolver dar o troco. “Assim como eu nunca esqueci aquele rato morto que a senhora me serviu num café da manhã”. Tereza Cristina, no entanto, vai debochar da filha. “Meu amor não deixe que essa lembrança tão remota a atormente. Ratos são animais muito irrequietos…eles vêm e vão”.
Furiosa, a noiva de Antenor (Caio Castro) vai pegar o rato da sacola e jogará em cima da mãe. “A Amália não gostou do presente. Pediu para lhe devolver”.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Celeste (Dira Paes) vai se vingar de Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa. Na reta final da novela que está sendo reprisada na Globo, a amiga de Griselda (Lilia Cabral) vai colocar o marido pra fora de casa.
Após mais uma crise de ciúmes de Baltazar, Celeste tomará coragem e expulsará o marido. Ela, inclusive, só aceitará o motorista de volta como um hóspede.
Após ter dado uma surra em Celeste, Baltazar vai tentar se desculpar com a mulher, mas suas desculpas não vão colar. “Não, não fala nada. Porque depois de todos esses anos, eu sei exatamente o que você vai me dizer… ‘Me perdoa, eu te amo, eu vou mudar’. Mas o problema é que você só diz, você promete e faz tudo contrário, Baltazar”, desabafará a dona do restaurante.
Veja também – Totalmente Demais: Lili e Germano descobrem roubo de Sofia e se desesperam
“Eu te amo muito, Celeste. Acredita em mim!”, responderá o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “É esse amor que você quer que eu acredite? Me maltrata, me xinga? Eu desprezo, Baltazar. O que eu quero é ser amada de verdade, tapa não é carinho!”, gritará ela.
Baltazar ficará sem chão e dirá que esse é o fim do casamento. “Você não vai mais me deixar voltar para casa!”, falará ele, mas será surpreendido com uma novidade. “Você pode voltar como hóspede”, Celeste, que ordenará que ele pague uma quantia mensal pela hospedagem e cuide das suas próprias roupas. “Como hóspede? Então quer dizer que eu não sou mais teu marido?”, questionará ele, sem entender.
Celeste dirá que ainda tem chance deles reatarem e que o motorista precisa reconquistar seu amor. “Chega de conversa. Melhor voltar a trabalhar porque aquela tua patroa deve estar furiosa com seu atraso”, falará.