Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) se verá obrigada a cometer mais um crime para esconder outro já praticado. E tudo isso em prol de não perder a guarda do seu filho, Danilo (Chay Suede).
No encerramento da primeira temporada da novela, ela matou Rita (Mariana Nunes) atropelada e cometerá outro assassinato. A vítima: sua “amiga” Jane (Isabel Teixeira), que descobre tudo, segundo o jornal Extra.
Veja também: Novo Mundo: Domitila é humilhada por Leopoldina ao invadir aclamação de Dom Pedro
A médica descobre que a mãe de Danilo foi multada por excesso de velocidade na estrada em que Rita foi atropelada. Ela força e arranca uma confissão de Thelma. Acuada e com medo, a protagonista da novela decide então exterminar a ameaça.
Vale dizer que o que a ex-dona de bar mais tema na vida é perder a guarda do menino que ela sempre criou como filho, e que na verdade foi gerado por Lurdes (Regina Casé), que busca incessantemente o seu Domênico.
MAIS EM AMOR DE MÃE:
A Globo segue com um olho no peixe e outro no gato. Se por um lado ela está tocando as gravações das novelas que foram interrompidas pela pandemia, em março, por outro, o canal já escalou a substituta de Fina Estampa.
Estamos falando de A Força do Querer, que estreia em outubro, uma vez que a trama de Dona Lurdes, Vitória e Thelma não poderia voltar agora, já que ela voltou a ser gravada neste mês, e em ritmo bem lento.
E segundo o jornal Extra, a enfermeira Betina (Isis Valverde) será convocada para a linha de frente para atuar na luta contra o covid-19. E por conta disso, acabará contraindo a doença e se dará mal.
Ela chegará à beira da morte e permanecerá 2 meses internada, sedada e entubada. Mas sairá bem desta, com poucas sequelas. A enfermeira contrai a doença enquanto cuida de Nuno (Rodolfo Vaz).
A trama ainda mostrará a dor dos parentes e amigos que não conseguem visitar os seus entes queridos que estão internados. Sandro (Humberto Carrão) até se envolve em briga por causa disso.