Craque em comédia, a atriz Mariana Armellini terá jornada dupla em breve em Salve-se Quem Puder. Isso por que sua vilã ganhará uma irmã gêmea, porém, muito boazinha, para irritar muito a pérfida Verônica.
A malvada faria muitas coisas ruins contra sua irmã Micaela (Sabrina Petraglia), que teve de deixar o folhetim por conta de uma gravidez não planejada. A atriz ainda está amamentando o seu primogênito e por isso não tomava anticoncepcionais.
A gêmea boazinha será cuidadora de Dulce (Marilu Bueno), uma personagem nova, que está no grupo de risco da pandemia por conta da idade. Antes disso, Micaela passa na universidade de Harvard e sai do país para estudar.
Veja também – Totalmente Demais: Sofia tenta matar Eliza com as próprias mãos
A cara de Verônica, Marlene cuidará de Dulce, que também é sua madrinha, com muito carinho. A senhora hospeda em casa um mexicano recém chegado do seu país natal, Mário (Murilo Rosa).
Os idosos da novela, como Otávio Augusto e Cristina Pereira, continuarão na trama da Globo, mas com bem menos cenas do que o previsto. O senhor, por exemplo, irá morar num sítio. Vale dizer que antes da volta do folhetim, vem aí, em setembro, Haja Coração, de 2016.
MAIS EM SALVE-SE QUEM PUDER:
Ao jornal O Globo, a atriz comentou como será voltar ao trabalho em tempos tão estranhos. “Acho que essa nova maneira de trabalhar vai nos colocar novamente com os pés no chão. Na maquiagem, por exemplo, devemos ter bastante cuidado. Claro que vai haver um respaldo dos profissionais, mas será mais do que nunca um trabalho de equipe. Eu devo ter alguma mudança no cabelo, mas ainda não ficou definido. Ainda que a realidade seja essa, tão diferente, estou ansiosa para voltar a atuar”.
Já sobre Salve-se Quem Puder, ela faz uma revelação: “Daniel Ortiz é meu cupido. Foi em “Alto astral”, novela dele, que conheci o Sérgio (Malheiros, seu namorado). Quando recebi o telefonema com o convite para a novela, fiquei felicíssima porque o tenho nessa memória especial. Aí contei a novidade para amigas noveleiras de fora do meio, e elas amaram. A personagem, apesar de ser do bem, é muito diferente de mim”.