Carla (Irma Dorantes), a mãe de Regina (Julieta Rosen), morrerá de infarto nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. Na ocasião, a velha flagrará Josefina (Rocio Banquells) discutindo com Antônio (Guillermo Capetillo) sobre matar a Regina e ficará incrédula.
Para piorar, durante a discussão, Josefina acabará soltando para Antônio que gostaria de ver Regina sofrendo como quando roubou a sua filha no passado e matou Roberto (Sebastián Rulli). Todas as declarações serão ouvidas por Carla, que ficará chocada. Escondida, a velha também acabará reconhecendo Josefina e se recordará da época em que a vilã entrou na casa de Roberto armando um escândalo.
Veja também: resumo dos capítulos de Quando me Apaixono da semana
Nervosa, a velha chamará a megera de assassina e sofrerá um infarto. Por estar numa escada, ela perderá o equilíbrio e rolará até o chão. Josefina e Antônio acabarão fugindo dali para não serem flagrados por ninguém. Enquanto isso, dona Carla ficará desacordada. Ela será levada ao hospital, mas não resistirá e morrera.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.