Perua master de Fina Estampa, Christiane Torloni nunca foi conhecida por ser um amor de pessoa nos bastidores. E parece que os ataques da atriz teriam ultrapassado os sets de filmagem ainda em 2011.
Isso por que, segundo o Notícias da TV, Torloni dava vida à vilã Tereza Cristina quando um auê em novembro daquele ano se tornou um dos assuntos mais comentados nos bastidores da Globo e da mídia de celebridades, em geral.
Veja também – Fina Estampa: Beatriz apanha no meio da rua e é salva por Guaracy
A famosa teria tido um acesso de raiva nos bastidores do folhetim e brigado com uma maquiadora chamada apenas pelas notícias da época como Carol. Segundo o jornal O Dia, Torloni teria até empurrado a profissional.
A atriz negou, mas a emissora confirmou que de fato houve um desentendimento, e que ele seria avaliado internamente. Dois anos antes, durante Caminho das Índias, a famosa foi acusada de destratar uma camareira. Xiii…
FINA ESTAMPA COMEMORADA:
“Eu fiquei superfeliz com a edição especial da novela! É um dos textos mais divertidos que eu já fiz. A Tereza Cristina era aquela vilã adorável que as pessoas amavam odiar”, declarou Torloni ao Uol, elogiando o texto da trama e sua personagem.
Ela seguiu comentando sobre a ‘rainha do Nilo’ e o seu fiel servo: “O núcleo da Tereza Cristina e do Crô tinha um requinte de direção muito especial do Wolf Maya, que é craque em comédia. Ele soube dosar com muita leveza essa pequena afetação desses dois personagens”.
“Eles tinham uma carga de vilania, ficavam adoravelmente maus, mas com uma certa leveza. Isso dava para o público um outro tipo de apreciação dos personagens. Acredito que essa dualidade tenha sido responsável pelo sucesso que a dupla fez”, relembra Christiane Torloni.
A atriz seguiu: “O público brasileiro é fiel. Eles gostam de matar a saudade dos seus personagens queridos. Eu sempre tenho um retorno muito forte das novelas que são exibidas novamente. Eu recebo um enorme carinho das pessoas dizendo que quando assistem às novelas novamente estão matando a saudade dos personagens”, disse ela ao Uol.