Em Fina Estampa, Marilda (Kátia Moraes) não vai aguentar calada os escândalos de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Nos próximos capítulos da novela da Globo, a empregará será acusada de roubo e não surportará.
Tudo acontecerá quando o cofre de Tereza Cristina for roubado. Na mesa ao lado de Crô (Marcelo Serrado) e Pereirinha (José Mayer) e Marilda, a vilã vai desconfiar que a empregada seja a culpada pelo roubo em seu cofre.
Veja também – Novo Mundo: Domitila tenta matar Leopoldina e leva tiro de Dom Pedro
“Desde que começamos a conversar, a senhora não me olhou nos olhos uma única vez”, acusará a madame, segundo o site Notícias da TV. “Que é isso? Tá querendo me acusar?”, questionará Marilda, ofendida com a situação. Com a resposta na ponta da língua, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) vai retrucar: “As estatísticas não mentem, a culpa é sempre da empregada!”, debochará.
Com sangue nos olhos, Marilda não vai aguentar se acusada pelo roubo. “Não sou ladra não, a senhora que é uma louca de pedra”, gritará ela, com ódio. Aproveitando a oportunidade, a empregada vai soltar o que estava guardando. “Quem manda deixar qualquer um entrar no seu quarto? Até o desclassificado do peixeiro bate ponto quando a madame não está em casa”, dirá ela, revoltada.
Crô ficará desesperado e vai tentar alertar a colega sobre o perigo. Mas, sem medo, Marilda tirará um celular do bolso e ameaçará ligar pra polícia. “Tá desconfiando de mim? Me chamando de ladra? Então vamos colocar em pratos limpos!”, dirá ela.
Veja também – Totalmente Demais: Após pé na bunda, Leila revela segredo íntimo de Jonatas para Eliza
“É para a polícia. E quando ela chegar aqui, eu vou contar tudinho!”, dirá Marilda. Tereza Cristina vai tentar se fazer de desentendida. “Gente… Mas do que essa louca tá falando?’, questionará a ex mulher de Renê Velmont (Dalton Vigh).
“Ah, não? Então espera pra ver! Depois que eu abrir minha boca, quem vai sair daqui presa não sou eu, é a senhora!”, dirá a empregada, decidida. “Só espero que não acabe em morte”, comentará Crô.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Danielle (Renata Sorrah) vai chegar ao fundo do poço em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a médica enfrentará um dos piores momentos de sua carreira e ficará na miséria após perder tudo.
Com o escândalo na Justiça com Beatriz (Monique Alfradique) e Esther (Julia Lemmertz), Danielle ficará sem trabalho. Pra piorar sua situação, a médica vai precisar gastar muito dinheiro com Mônica (Isabel Fillardis), a sua advogada no processo. Isso porque, após ter usado indevidamente os óvulos de Beatriz para a fertilização de Esther, Danielle vai precisar lutar para não perder a licença médica. Além disso, ela vai enfrentar um processo contra Beatriz, que a denunciará por danos morais.
Enzo (Julio Rocha) chegará na casa da médica e a verá com vários boletos nas mãos. “Contas e mais contas”, dirá Danielle, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Danielle então explicará todos os seus gastos e o filho de Pereirinha (José Mayer) perguntará se ela não tem dinheiro o suficiente.
“Nem que eu venda tudo o que eu juntei a minha vida inteira, que venda todas as minhas roupas, todos os meus sapatos, não é o suficiente. Eu continuo no vermelho”, vai lamentar a médica.