Fina Estampa é a atual novela das 9 da Globo. E ela vem dando o que falar por parte de alguns artistas que fizeram parte do seu elenco. “Eu assisto tranquilamente. O distanciamento que o tempo proporciona traz essa coisa nova que é assistir e não ter como mudar. E, ao mesmo tempo, representa um momento da sua vida”, confessou Carolina Dieckmann.
A trama saiu do ar há cerca de 8 anos,o que a loira considera como bom. “Eu acho uma delícia rever com esse distanciamento todo”. Ela seguiu: “Eu fiz mais mocinhas do que vilãs, personagens com uma veia mais romântica e mais correta do que os com uma falha tão grande como a da Teodora. Ela com certeza é especial por isso também”.
Carolina Dieckmann seguiu elogiando a nora de Pereirão. “Eu acho a Teodora uma personagem riquíssima, ela não segue uma linha reta, não é cheia de certezas. É uma personagem que se questiona o tempo todo. Vendo hoje, acho que ela era uma vilã que se redimiu ao longo da história”.
Morando nos EUA há alguns anos, ela esclarece. “A minha casa é o meu corpo, do que eu sou feita, do que as minhas preocupações são feitas, do que os meus desejos são feitos. Eu estou nos Estados Unidos com a minha família, eu estaria com eles em qualquer lugar, mas o meu coração está sempre no Brasil”.
MAIS CAROLINA DIECKMANN:
Longe dos folhetins desde o retumbante fracasso de O Sétimo Guardião, finalizada no ano passado, Carolina Dieckmann já tem um novo projeto na Globo em vista. Trata-se de A Morte Pode Esperar.
Esta novela, na faixa das 19 horas, terá o seu título alterado e perderá a palavra “morte” por motivos óbvios, em tempos de pandemia.A estreia está prevista para abril de 2021. Carol, vale lembrar, mora nos EUA, e em sua última novela vinha para o Brasil semanalmente, onde gravava por dois ou 3 dias, no máximo.