Adotado por Giuseppe (Vicentini Gomez) e Fiorina (Bárbara Bruno), Téo (Fhelipe Gomes) vai querer saber um pouco mais sobre seu passado e perguntará ao italiano o motivo de eles terem o adotado. Ainda curioso e não satisfeito diante das explicações recebidas, o garoto decidirá ir atrás de mais informações a respeito do assunto.
A partir daí, ele, juntamente com seus amigos do Vilarejo dos Sonhos, sairão em busca de pistas que possam remeter aos seus pais biológicos. Nesse momento, Manuela (Larissa Manoela) achará uma carta que a mãe de Téo deixou junto a ele, ainda quando bebê, antes mesmo de abandoná-lo na igreja para ser adotado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate
“Padre Lutero (Edson Montenegro), sou uma mãe desesperada que precisa de alguém que cuide do meu filho. Não tenho condições de cuidar de uma criança, ainda mais…”, interromperá Manuela. “Por que você parou Manu? Continua!”, pedirá ele. “Ainda mais de um menino cego”, continuará ela emocionada. “Peço para que encontre um lar e uma família que tome conta dele melhor do que eu. Pra sempre, grata!”, finalizará.
Com isso, Téo se mostrará bastante decepcionado e deixará Isabela (Larissa Manoela) sensibilizada, fazendo até com que a gêmea desista de viajar a Goiânia para realizar o show da Banda C1R. Desta forma, ela comunicará sua decisão na gravadora para poder amparar e conversar com o amigo no Vilarejo.
De uma certa forma, isso será uma maneira encontrada por Isa de retribuir o que o garoto fez quando soube que ela estava doente. Para quem não lembra, Téo pegou sozinho um táxi e se dirigiu até a mansão só para ver como a irmã de Manu estava. A cena vai ao ar em breve em Cúmplices de um Resgate, no SBT.
Banda C1R lança campanha na internet
Nos próximos capítulos, a banda Cúmplices de um Resgate acabará se tornando vítima de uma notícia falsa na internet, em que acusa os integrantes de picharem os muros para promoverem o show que eles irão realizar em breve na cidade de Goiânia (GO).
Sendo assim, o grupo decidirá entrar em ação com o objetivo de não sujarem a imagem deles e, ao mesmo tempo, contornar a situação. A partir daí, os cúmplices aparecerão em várias fotos, que serão tiradas por um fotógrafo profissional, portando latas de pichação que foram deixadas no local do ocorrido pelos pichadores.
Em seguida, ao invés de sujarem, eles surpreenderão e limparão os muros danificados só para provarem que não foram os responsáveis pelo incidente. Com isso, a hashtag #CidadeMaisLimpa será criada como uma forma de combater ações que visem o vandalismo.