A atriz Alexandra Martins, esposa de Antonio Fagundes, esteve no elenco de Fina Estampa, reprisada na faixa das 21 horas hoje em dia na Globo. Mas ela,ao contrário de Marco Pigossi, é bastante grata ao trabalho e não cansa de elogiar a novela.
“Oito anos se passaram! Assisto às cenas com um olhar carinhoso, mas, claro, não tem como não ser crítica às vezes. Uma vez ou outra penso: “Ahhh! A cena não era para ser assim (risos)!” Mas é uma sensação que faz parte. Estou curtindo! A novela bombava na época, e está bombando até hoje. Tem um texto ácido, uma ironia… Uma delícia!” contou ela ao jornal O Globo.
Veja também – Totalmente Demais: Charles surpreende e pede Débora em namoro
E seguiu: “Os colegas de elenco também eram maravilhosos, o Dan (Stulbach), a Julinha (Júlia Lemmertz). Depois chegou a Milena Toscano. Todos muito generosos. E uma coisa interessante é que, agora, diariamente, as pessoas vêm comentar sobre a personagem no meu Instagram e postam cenas. Alguns viram na época, outros só estão acompanhando atualmente. A repercussão é ótima”, entrega.
A esposa de Antonio Fagundes ganhou o seu primeiro papel fixo em Tempos Modernos, trama esta em que o veterano vivia um dos personagens principais. “As coisas na minha carreira foram acontecendo de maneira muito gradual. Eu comecei com pequenas participações e, naturalmente, os papéis foram ficando maiores. É bacana olhar para trás e ver como as coisas se deram “.
ALÉM DE FINA ESTAMPA:
Simpática, ela comentou um pouco sobre a relação profissional com o marido. “Dá muito certo! Se não desse, não faríamos. Não iríamos nos aventurar se a coisa não fosse boa. Tem casal que trabalha junto e não dá certo, né? No nosso caso, é completamente o contrário. E a peça estava superbem no ano passado. Nossa relação é harmoniosa dentro e fora dos palcos. Tanto que iríamos trabalhar novamente no início deste ano. Dia 16 de março viemos para o Rio, mas logo foi necessário começar a quarentena”.
E entregou mais um pouco: “Agora, estamos há cinco meses em casa, comemorando mesversário (risos). Aqui ninguém entra e ninguém sai. Tomamos todos os cuidados possíveis. O Fafá (apelido carinhoso dado ao marido) disse que vai cortar o meu cabelo nos próximos dias. Vamos dando nosso jeito”.
Ela ainda comentou sobra a fase digital do esposo: “Ele gosta de interagir. Organiza o dia. Está lendo como nunca, por exemplo. Mas, se você decidiu estar numa rede social, é para interagir. Fafá não deixa de fazer as próprias atividades para ficar nas redes. Ele separa um tempo do dia para se relacionar. O que aconteceu nessa postagem foi doido: ele compartilhou uma foto de nós dois e ela mexeu com as pessoas de um jeito… Os nossos seguidores demonstram sempre o maior carinho, shippam muito o casal. É raríssimo ter um comentário inoportuno. Obviamente, ele tem 50 anos de profissão, competência e carisma. Tudo isso atrai o público. Mas a relação que estabeleceram com a gente é muito bonitinha”.