Na novela Fina Estampa, exibida no horario das 21h da Globo, Amália (Sophie Charlotte) aceitou o pedido para casar com Rafael (Marco Pigossi) e o dia da cerimônia está cada vez mais próximo. Como praticamente toda noiva, ela pretende seguir a tradição e entrar na igreja acompanhada do pai, Pereirinha (José Mayer). O que a jovem não imagina, no entanto, é que o ex-marido de Griselda (Lília Cabral) não está nem um pouco a fim de cumprir esse seu desejo.
No capítulo desta terça-feira, Amália procurará o pai para fazer o convite, mas se surpreenderá ao levar um não como resposta. Depois de dar o baque na jovem, o pescador explicará sua decisão surpreendente. “Para mim esse negócio do pai entregar a filha pro noivo na igreja é pagar mico!”, dirá ele.
Veja também – Novo Mundo: Greta mata Schultz após ser desmascarada
Na sequência, ele ainda revelará que não apoia a decisão da filha de se casar e dirá que é uma furada. “Casamento para mim é um negócio antigo, ultrapassado, careta. Só alguém muito inocente para entrar nessa. Se você está a fim de casar, paciência. Mas comigo do seu lado…Tô fora”, finalizará.
ADRIANA BIROLLI FALA DE FINA ESTAMPA
A atriz Adriana Birolli dá vida a Patrícia em Fina Estampa, que está no ar no horário das 21 horas. E ela, que era bem jovem na época, vê hoje com um certo olhar crítico o seu desempenho no folhetim de 2011. “É minha primeira reprise que assisto. Estreou primeiro Fina Estampa e depois Totalmente Demais. Está sendo muito divertido, porque tem um distanciamento do tempo. Óbvio, que eu olho as cenas e falo: ‘como que eu fiz isso?’ Eu assistia quando estava no ar, mas faz 10 anos, estou com 33 anos e tinha 23 na época”, afirmou ela à revista Quem.
Fora da TV hoje em dia, ela comenta: “Não estou contratada. “A gente tem um trabalho agora e depois quanto tempo a gente fica sem trabalhar para poder voltar novamente? Ainda mais hoje em dia. Às vezes já tem um trabalho gravado e nem pode gravar um outro. É uma complicação muito grande”, afirmou ela.