Após ter dado o ‘golpe do baú’ em Anastácia (Eliane Giardini), Sandra (Flávia Alessandra) acabará se dando mal nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!. Isso porque a megera tentará vender sua parte na fábrica de sabonetes, mas não conseguirá devido a um processo movido contra ela.
Tudo terá início quando a vilã for informada por Araújo (Flávio Tolezani) que as assinaturas dela para adquirir os bens da tia foram falsificadas. Desta maneira, a mãe de Candinho (Sergio Guizé) decidiu processar a loira, impedindo, assim, ela de retirar dinheiro da empresa, bem como vender ações.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!
Sendo assim, Sandra resolverá mexer os seus ‘pauzinhos’ e procurar Anastácia com o objetivo de fazer um acordo com ela. Na ocasião, a golpista oferecerá à “titia” uma fazenda a fim de que ela cancele o processo judicial. Porém, a vítima recusará a oferta da sobrinha e dirá que só irá ficar quieta quando vê-la atrás das grades.
Depois do fora recebido, a víbora conseguirá levar um empresário até a fábrica para que ele analise o livro de vendas. “Lembro-me que certa vez numa festa esse senhor disse que queria expandir seus negócios e que se interessava pelos negócios de titia porque mulheres terão sempre vaidade”, avisará Sandra a Celso (Rainer Cadete).
Em seguida, a amante de Ernesto (Eriberto Leão) discutirá com o irmão, que não aceitará vender a parte dela, pois o namorado de Maria (Bianca Bin), a esta altura, já terá transferido as ações em seu nome para Anastácia e virado seu representante. “Pode vir comigo, basta vendermos a parte de titia, basta você assinar, já que é o representante”, afirmará a loira, levando um “não” de Celso na sequência.
Mesmo assim, Sandra se mostrará confiante de que negociará suas ações com o comprador para morar com Ernesto no exterior. Contudo, os planos da megera não sairão conforme o planejado. O empresário, que será interpretado por Luca de Castro, tratará de ir ao encontro de Sandra na mansão a fim de comunicar a ela que não fechará o acordo devido a um processo contra a fábrica.
Surpresa com a notícia, Sandra ficará ‘sem chão’ ao entender que ninguém quer comprar suas ações na empresa. Logo depois, Ernesto ainda tentará negociar com o homem. “O senhor deseja falar de valores? Eu e Sandra temos pressa”, ressaltará o pilantra.
“Meu advogado foi verificar a situação judicial da fábrica, mas o advogado de sua tia entrou com um processo hoje cedo a alegar que a fábrica não lhe pertence. Segundo ele soube, sua tia lhe acusa de falsificar a assinatura dela. Não posso comprar sua fábrica com um processo a pesar sobre ela. É o que eu tinha a dizer”, explicará o gestor. Com informações do site Notícias da TV.