Em Fina Estampa, Daniele (Renata Sorrah) vai sofrer as consequências de seu erro e vai pagar caro por ele. Nos próximos capítulos da novela da Globo, após o escândalo entre Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique).
Encurralada, a médica acabou confessando os seus erros para um jornalista e vai acabar virando alvo da revolta do público. Ao chegar em sua clínica, Daniele vai se deparar com o local destruído. “Os pais das crianças invadiram o prédio e arrombaram a porta”, vai avisar a secretária, segundo o site Gshow.
Veja também – Totalmente Demais: Carolina arma flagra e separa Eliza e Arthur
A secretária ainda vai revelar que foram levados dados sigilosos da clínica. “Eles estavam atrás do seus históricos médicos”, contará Glória. “Eu entendo o desespero de todos, mas isso não podia ter acontecido”, falará a médica. “Ainda bem que você não estava aqui. Eles eram capazes de te linchar”, comentará Enzo (Julio Rocha).
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) vão acabar pirando em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela da Globo, as duas vão cometer uma verdadeira loucura em briga por Vitória.
Disputando na Justiça o reconhecimento da maternidade, as duas viverão em pé de guerra. Beatriz, inclusive, vai invadir a casa de Esther dizendo ser a verdadeira mãe de Vitória, segundo o site Notícias da TV.
Sem limites, Beatriz tocará a campainha da casa onde Esther estará com Vitória e vai tocar o terror. “Acabou a brincadeira de esconde-esconde”. Ester mandará Beatriz ir embora, mas ela invadirá o local. “Desiste, Esther. A Vitória é minha filha, entendeu bem?”, afirmará a loira.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza é aterrorizada por Sofia e vira alvo em vingança
“Que loucura é essa? Como você vai entrando na minha casa assim? Como você entrou no prédio? Isso é invasão de domicílio, eu vou chamar a polícia”, falará a estilista. Beatriz, no entanto, vai invadir a casa e sairá correndo afirmando que vai ver a filha.
“Que filha? A Vitória é legalmente minha filha”, dirá Esther, revoltada. “E biologicamente minha”, resmungará a loira. “A Daniele fertilizou o meu óvulo com a semente do homem que eu amava. Mesmo de um jeito estranho, essa menina é fruto do meu amor com o Guilherme [Isio Ghelman]”, afirmará Beatriz.
“Essa menina não é nada sua. Sai de perto dela. Fruto do seu amor? Não. É fruto do meu desejo de ser mãe. A Vitória é minha filha, só minha”, insistirá a estilista. “É meu sangue. Vamos ver com quem ela parece”, disparará Beatriz.
Nervosa, Esther vai pegar uma faca e apontar contra Beatriz. “Não chega perto. Sai de perto dela ou eu te furo! Eu juro, se você se aproximar dela eu te mato”, vai ameaçar ela.