Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) vai prestar depoimento no julgamento de Sophia (Marieta Severo). Lá, o bonitão revelará que estava investigando a megera há muito tempo, quando é surpreendido com uma decisão.
“Mas não tinha provas. Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) montaram a armadilha. Dona Caetana (Laura Cardoso) foi lá, fez a chantagem e não deu outra. A Sophia chegou no horário combinado e atacou a Dona Caetana com a tesoura”, explicará o delegado.
Veja também:
+Enlouquecida, Sophia se joga de penhasco e morre esmagada
+Renato sequestra Tomaz, pede dinheiro e ameaça esfaquear o garoto
+Clara e Patrick fazem sexo pela primeira vez em O Outro Lado do Paraíso
“Era noite. Como tem certeza que era uma tesoura?”, perguntará Maurício (Paulo Betti), advogado da víbora. “Devia ser. Todas as vítimas são mortas a tesouradas. A dona Caetana começou a gritar, eu me distraí por um instante. A Sophia fugiu”, explicará o ruivo.
“O senhor confessa, delegado, que perseguiu uma mulher sem provas. Aceitou armar um flagrante. Eu peço que ao final desse processo seja afastado do cargo e investigado pela corregedoria da polícia”, falará Maurício, deixando Bruno apreensivo.