Baltazar (Alexandre Nero) vai acabar ficando sem teto em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela da Globo, o motorista vai agredir Celeste (Dira Paes) que cumprirá a sua promessa e colocará o marido para fora de casa.
Tudo vai acontecer quando Baltazar tiver uma crise de ciúmes. Ele vai flagrar a esposa conversando com Pezão (Marcelo Brou) e não vai se segurar. Após despistar Celeste, ele vai partir pra cima do “rival”.
“Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros, vagabundo”, dirá ele, dando um soco no funcionário de Celeste. Chocada com a atitude do motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Celeste vai ameaçar expulsá-lo de casa, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Veja também – Totalmente Demais: Sofia tenta beijar Rafael, mas é escorraçada e desmascarada na frente de todos
“Você não me expulsa nada, porque essa casa também é minha. Quem manda aqui sou eu”, falará ele, descontrolado. Os dois começarão uma briga, até que o motorista partira pra cima da esposa e lhe dará um tapa no rosto.
A amiga de Griselda (Lilia Cabral) não suportará a agressão e colocará o motorista pra fora de casa sem piedade. Na calçada com as malas, Baltazar ficará sem ter pra onde ir até que Crô (Marcelo Serrado) irá até o local ao descobrir sobre a briga.
“Vamos lá para casa, Baltazar. Se ficar aí, vai adoecer no momento em que mais precisa de forças para conquistar sua família de novo”, dirá ele, que sentirá pena do motorista quando a chuva começar.
AINDA SOBRE FINA ESTAMPA
A brincadeira de gato e rato entre Renê (Dalton Vigh) e sua ex-esposa Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda vai longe em Fina Estampa. Sempre abusada, a megera comerá o pão que o diabo amassou na mão do pai dos seus filhos.
Ou melhor… a pimenta que o capeta cultivou, já que esse será o ingrediente que o chef usará para dar uma bela lição na vilã do folhetim das 21 horas. E isso tudo com uma testemunha para rir da cara dela na novela da Globo.
Após essa treta, Renê decide sair de casa e levar consigo seus filhos, segundo o jornal O Globo. “Meus filhos só saem daqui depois de mortos. Mas antes vou matar você!”, diz a megera ao seu ex.
Veja também – Fina Estampa: Crô dá uma de vidente e tem visão de novo assassinato de Tereza Cristina
Eles batem boca e ela decreta: “É hora de morrer, bebê”. O chef avança sobre a patroa de Crô e ele acaba levando um tiro na barriga. Tereza se desespera ao perceber o que fez e tenta se desculpar. “Eu não fiz nada. Só estava brincando”.
E segue: “Mas não pretendia atirar. Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito. Mesmo assim, quis me enfrentar, deu no que deu. Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!”.
Renê sai cambaleando de casa e Griselda o vê e chama uma ambulância, salvando assim a vida do pai de Patrícia, que também é seu crush. Ponto para a portuguesa bigoduda!!