Greta (Julia Lemmertz) é uma vilã daquelas bem asquerosas em Novo Mundo. E em breve ela contará ao irmão doente que foi a responsável pelo seu estado debilitado, preso a uma cama após um envenenamento.
A malévola platinada diz a Wolfgang (Jonas Bloch) que colocou chumbo em sua comida e por isso ele está assim, se acabando no leito. Feliz da vida, ela ainda diz que o que quer mesmo é a fortuna de sua família.
E ainda conta que veio para o Brasil por que está sendo acusada em seu país de origem de matar os seus 3 ex-maridos. Greta ainda conta que matou o mordomo Schultz (Ruben Gabira), e que colocou a culpa em Diara (Sheron Menezzes).
Enquanto conta tudo ao irmão,coloca comida envenenada na boca dele. “Abre a boca. Agora somos só nós dois. Sabe, querido, quando eu vim para esse país eu só pretendia me livrar dessa negrinha, mas você descobriu os meus problemas na Áustria e tive que apressar as coisas”.
E ela segue enfiando a comida na boca do esposo de Diara, contra sua vontade. “E depois que Schultz também descobriu, como se diz aqui no Brasil, ele furou a fila. Sabe como aconteceu? Um travesseiro sobre a cabeça dele e pronto. Mas ele não foi o primeiro, sabe?”.
Wolfgang se debate na cama e tenta sair de lá, sem sucesso. “Primeiro foi Peter, aquele velho bêbado. Ninguém ficou surpreso quando ele morreu engasgado no próprio vômito. Depois foi Helmut. Foi aí que eu descobri o chumbo, o mesmo veneno que eu venho dando a você”.
CAPIROTO ENCARNADO EM NOVO MUNDO:
Sem voz, o esposo de Diara tenta reagir, mas não consegue dizer nada. “Então me casei com Klaus, que foi meu último marido, mas eu sabia que não ia durar muito. Era só uma questão de tempo para ele ir embora também”.
Totalmente Demais: Arthur demite Carolina após ela contar tudo a Eliza
Ela ainda debocha na novela das 6 da Globo: “Não seja patético. Não pode levantar e muito menos falar. Sabe que todos estão desconfiados de sua mulher? Poderia aproveitar que ela já está na cadeia, aliás. Fui eu que botei a negrinha atrás das grades”.
Ela ainda pede para que seu irmão a ajude e não demore a morrer. “Dessa noite não passa. Não é nada pessoal, eu só preciso do dinheiro. Então, por favor, morra logo para que eu possa herdar tudo. Você já viveu o bastante. Agora é a minha vez”.