Hoje com 27 anos, a atriz Carol Macedo está no ar em Malhação e em Fina Estampa, dando vida à funkeira Solange. Mas sua estreia na TV foi um pouco antes disso. Ela debutou em Passione, 2010.
Logo, emendou com Fina Estampa no ano seguinte e pouco depois fez uma participação em Em Família, de poucos capítulos. Ou seja:suas primeiras 3 produções na TV foram no horário das 21 horas.
Mas ela tinha um sonho de fazer Malhação, de que ela sempre foi fã, aliás. “Cresci assistindo todas as temporadas. Por ter começado a minha carreira na TV com uma novela das nove e dado sequência em outras duas produções desse horário, nunca imaginei que pudesse fazer esse ‘caminho inverso’”, contou a morena ao jornal Extra.
E seguiu: “Foi uma das melhores coisas que já aconteceram em toda a minha carreira. Acredito que foi o meu divisor de águas na TV. A K2 marcou a minha volta as novelas após quase dois anos me dedicando ao teatro e cinema. Tenho um carinho muito especial por essa personagem”, diz Carol Macedo.
Veja também – Fina Estampa: Teodora manda Ferdinand assassinar Quinzinho
Ela ainda contou oque está fazendo da vida neste período de pandemia. “Voltei a praticar inglês e dança e estou fazendo aulas online de assuntos que sempre tive vontade de aprender, como reiki, por exemplo”.
E deixou claro que crê em algo além do que os olhos podem ver: “Tento levar esse momento difícil para um lado positivo, me conectando com energias que me trazem calma e bem estar através da meditação e oração”.
POR FALAR EM MALHAÇÃO…
Em Malhação, o que a estudante Lica (Manoela Aliperti) sente por Bóris (Mouhamed Harfouch) ainda vai dar muito o que falar. “Tão falando lá na escola que o Bóris te assediou”, contará Tina (Ana Hikari) à amiga.
Tudo isso por conta de um boato espalhado na internet com o intuito de prejudicar o professor. Tudo começa quando Malu (Daniela Galli) encontra mensagens do docente trocadas com a enteada na novela da Globo.
Ela entrega o que viu para Edgard (Marcelo Antony) e começa a soltar a mentira de que Bóris estaria assediando a filha do diretor, a fim de queimar o filme do seu rival. Edgard acredita nas mentiras e quase pira.
Ele até tenta demitir o professor, mas ele exige o direito de se explicar. Então uma reunião com Lica, Edgar, Martha (Malu Galli) e Ana Maria (Flavia Milioni) é convocada, mas a estudante não aparece.