Nos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão, Uirapuru (Bruno Gissoni) vai levar umas bofetadas de Elisabeta (Nathalia Dill). Tudo começa quando ele vai tentar se desculpar com Mariana (Chandelly Braz) na casa dela, mas não terá chance ao dar de cara com Felisberto (Tato Gabus Mendes) e a ex de Darcy (Thiago Fragoso).
Uirapuru chega em direção da porta, ela se abre antes que ele chegue e é Elisabeta quem aparece. Felisberto também aparece, vindo do estábulo e pergunta o que ele está fazendo ali. “Só quero pedir desculpas à Mariana antes de deixar o Vale.”, diz ele. Felisberto, com raiva, parte para cima dele dizendo para que ele nunca mais se aproxime de suas filhas.
Uirapuru desvia, empurra-o e ele cai no chão. Elisabeta corre para ajudar o pai. “Você viu, foi ele quem avançou em mim! Já tivemos outra oportunidade antes, pude me explicar e você me ouviu, Elisabeta. E sei que nunca acolheu a péssima impressão que Darcy tentou passar da minha pessoa.”, diz Uirapuru.
Elisabeta deixa o pai em pé, se aproxima e dá um tapa no rosto do bonitão. “Isso é por Mariana”, deixando ele chocado. “Não sabe o que fez, senhorita.”, afirma Uirapuru e é interrompido por outro tapa. “Esse foi por Charlotte.”, diz ela e em seguida dá um terceiro tapa. “Esse por todas as outras mulheres que o senhor certamente já enganou ou pensava em enganar.”, diz Elisabeta que sai, volta e dá um pisão no pé dele. “Esse é pelo meu pai. Agora sou toda ouvidos!”, encara.